Regras e Instruções
CASO SEJA SUA PRIMEIRA COMPRA EM NOSSO SITE, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS REGRAS ABAIXO:
- Ingressos válidos para o setor PLATÉIA;
- ATENÇÃO! Para este espetáculo, os assentos poderão ser marcados direto neste site* para sua maior comodidade;
* - Esgotando os assentos para marcação direto no site, manteremos as vendas sem a marcação de assento via site para que sejam sejam marcados direta na bilheteria do teatro, no momento da retirada dos ingressos, no dia do evento, com o horário máximo de 2 horas antes do início do espetáculo e até o horário de ínicio do mesmo. Não é obrigado retirar com antecedência de 2 horas. Pode retirar até o início do espetáculo. Sugerimos que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos na ida ao teatro;
- Garanta já seus ingressos com o melhor desconto garantido e não corra o risco de ir até um espetáculo esgotado. Adquirindo seus ingressos via RIONOTEATRO mesmo que esgote os ingressos, os seus estarão reservados na bilheteria do teatro;
- Os assentos selecionados só ficarão reservados durante 10 minutos do início da compra. Caso sua compra seja em boleto ou seja finalizada após 10 minutos do início da compra, deverá selecionar novamente seus assentos via PAINEL DO USUÁRIO, após a compensação do pagamento e aprovação do PAGSEGURO pois os assentos não ficam reservos por mais de 10 minutos após o início da compra. Portanto após finalizar sua compra acesse seus PEDIDOS em seu PAINEL DO USUÁRIO e marque seus assentos ou confirme os já selecionados;
- Para não sobrar somente 1(um) assento vazio, o site/teatro poderão deslocar seus assentos para os lados, sempre na mesma fileira, de forma que não se perca somente 1(um) assento dentre os marcados;
- A compra dos ingressos online com desconto exclusivo Rio no Teatro será encerrada à 1 hora do início do espetáculo.
- PARA MAIOR PRATICIDADE, COMODIDADE E SEGURANÇA, NÃO ENVIAMOS AS ENTRADAS PARA SEU ENDEREÇO. RETIRE SEUS INGRESSOS DIRETAMENTE NA BILHETERIA DO TEATRO APRESENTANDO SOMENTE SEU RG CADASTRADO;
- Suas entradas são válidas somente para a data escolhida no ato da compra;
- Para maior segurança de todos utilizamos o PagSeguro como meio de pagamento. O mesmo irá solicitar dados de confirmação como o CEP e endereço, porem lembramos que estes dados são somente para informação do PagSeguro e não os utilizaremos pois não enviamos os ingressos. Retire na bilheteria apresentando somente o RG cadastrado;
- A retirada dos ingressos é feita diretamente na bilheteria do teatro apresentando somente seu RG (documento de identificação com foto) cadastrado no site, até o horário de início do espetáculo.
- Não é permitida a retirada com antecedência maior que 2 horas do horário do espetáculo, e após o início do mesmo. '
Sugerimos' que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos ou se atrase no trânsito.
- Só será permitida a entrada no espetáculo com a apresentação do documento original com foto cadastrado no site, na presença do cadastrado. Caso você deseja transferir seus ingressos para outra pessoa, acesse seu PAINEL DO USUÁRIO e faça a transferência automáticamente;
- Não é preciso imprimir qualquer comprovação ou cupom. O RG do comprador estará na bilheteria do teatro, na lista do Rio no Teatro;
- Chegue ao estabelecimento com o mínimo de 10 minutos para o início do espetáculo e máximo de 2 horas para a retirada de seu(s) ingresso(s). Ideal chegar com pelo menos 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos no trânsito;
- Indicamos que efetue o pagamento com Cartão de Crédito para aprovação imediata das entradas (Caso não ocorra a liberação em até 10 minutos, entre em contato com a financeira do Cartão de Crédito ou PagSeguro);
- A confirmação estará disponível em
SEU PAINEL assim que recebermos a confirmação do meio de pagamento selecionado;
- Caso o pagamento não tenha sido concluído ou tenha qualquer dúvida, não exite em nos contatar via:
WhatsApp/Texto (21) 4042-6662, Telefone/Voz (21) 4042-6662 ou e-mail sac@rionoteatro.com.br Horário de atendimento: 2ª à 4ª de 08h às 20h, de 5ª à domingo de 12 às 21h.
- COMPRAS EFETUADAS COM O BOLETO BANCÁRIO, PRECISAM SER FEITAS COM 2 DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA AO ESPETÁCULO POIS SERÁ PRECISO AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DA FINANCEIRA. PORTANTO ACESSE O SEU
PAINEL DO USUÁRIO E CONFIRME SE O BOLETO JÁ COMPENSOU E SEU STATUS ESTÁ COMO PAGO.
LEVAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO BOLETO NÃO SERÁ ACEITO POIS SEU NOME NÃO ESTARÁ NA LISTA DE COMPRADORES. CASO O BOLETO SÓ COMPENSE NO DIA SEGUINTE, ENVIE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DE SEU E-MAIL CADASTRADO NO SITE MAIS SEU RG CADASTRADO NO SITE PARA O E-MAIL
SAC@RIONOTEATRO.COM.BR E ENTRE CONOSCO PELO TELEFONE (21) 4042-6662 PARA QUE POSSAMOS LIBERAR AS ENTRADAS NA "CONFIANÇA";
- Caso o status da sua compra esteja escrito “
Aguardando pagamento”, entre em contato conosco pelo SAC nos contatos acima ou com o
Pagseguro para obter mais informações sobre o seu pagamento. O status de sua compra será alterado normalmente em até 10 minutos após a confirmação do meio de pagamento;
- ATENÇÃO: Trocas de utilizados dos ingressos, cancelamento ou transferência da data os ingressos poderão ser feitas até 3 horas do início do espetáculo direto do PAINEL DO USUÁRIO . ACESSE O SEU PAINEL DO USUÁRIO COM SEU E-MAIL E SENHA CADASTRADOS E FAÇA O CANCELAMENTO, TROCA DE DATA OU ALTERAÇÃO DO UTILIZADOR DOS INGRESSOS. Dúvidas pelo WhatsApp: 2140426662 ou telefone: (21) 4042-6662;
- Alterando a data do espetáculo automaticamente perderá os assentos pois os mesmos poderão não estar disponíveis na nova data. Portanto acesse seu PAINEL DO USUÁRIO e selecione seus assentos para a nova data desejada;
- O Rio no Teatro realiza o intermédio da compra entre você e o estabelecimento. Ao realizar o processo de compra online e a confirmação da financeira, o ingresso no estabelecimento é imediatamente reservado, sendo impedido de ser vendido para outra pessoa. Após o prazo de 3 horas de antecedência do início do espetáculo fica impossibilitado o estorno tanto via RioNoTeatro quanto PagSeguro, e caso o comprador desrespeite as regras e tente de forma unilateral solicitar o estorno diretamente via PagSeguro, ficará automaticamente proibido de adquirir novas entradas no portal por não respeitar as regras que concordou ao adquirir as entradas. Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento visando a satisfação de todos;
- O Rio no Teatro não envia cupons ou comprovantes por e-mail (acesse
sua conta para acompanhar o 'status' de seus ingressos);
- Para conferir se sua compra foi efetuada, acesse o
PAINEL DO USUÁRIO e faça seu login com e-mail e senha cadastrados;
- Chegue ao estabelecimento com o mínimo de 10 minutos para o início do espetáculo e máximo de 2 horas para a retirada de seu(s) ingresso(s) e *escolha dos lugares. * Quando possível.;
- Após o início do espetáculo seus lugares marcados perdem a validade. Procure sempre chegar com ao menos 30 minutos de antecedência;
- O estabelecimento não emite troco ou crédito;
- O estabelecimento poderá emitir os ingressos com valores menores na impressão sem que estejam comercializando por este valor mais baixo devido ao abatimento de comissões;
- Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções e/ou descontos de meia entrada;
- A não apresentação do documento original com foto cadastrado no RIONOTEATRO, conforme as regras da oferta, implicará na perda das entradas;
- O não comparecimento por qualquer que seja o motivo implicará na perda das entradas pois a produção deixará reservados seus ingressos para que tenha seus ingressos garantidos havendo ou não esgotamento da sessão;
- O Rio no Teatro não cobra qualquer taxa de serviço. Salvo em casos específicos em que conste no momento do pagamento no pagSeguro;
-
Procon-RJ (link obrigatório pela Lei estadual nº 6.718/14)
Agora o portal que mais promove a acessibilidade, facilita ainda mais sua ida ao teatro com o melhor desconto garantido e sem o risco de perder a viagem à um espetáculo esgotado!
Pensou em Teatro? Acessou Rio no Teatro, o espetáculo começa aqui !
Siga nossas em nossas rede sociais e receba os melhores descontos!
Facebook |
Instagram |
Twiiter |
Google+
SAC | Horário de atendimento: 2ª à 4ª de 08h às 20h, de 5ª à domingo de 12h às 21h.
- Telefone/Voz: (21) 4042-6662
-
WhatsApp/Texto: 2140426662
- E-mail
sac@rionoteatro.com.br